sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bom-dia, imbecil!


O Tele-jornal “Bom-dia Brasil”, deveria se chamar “Bom-dia imbecil”, inculcam em uma cambada de trabalhadores (relapsos e exteriorizados) -que não filtram as informações- a lógica maniqueísta do velho-oeste atrelada ao jornalismo sensacionalista do sangue! Convidaram nesta manhã, um dos Cabos responsáveis pela prisão do traficante Nem, e por conseguinte, o endeusaram.

A “babação de ovo”, se deu por não ter aceitado a propina -o que deveria ser o dever de todo o profissional transparente, em qualquer área-, uma tentativa estapafúrdia e ridícula, de tentarem limpar a reputação da corporação corrupta que é a Polícia Militar, reputação esta de: “carniceiros do cambalacho e de acaçambadores de propina”.

Para que as coisas fiquem claras -e para que os desavisados saibam: a PM surge em 1809 como guarda da corte, a fim de manter os interesses oligárquicos, garantindo os interesses da propriedade privada e de uma classe minoritária sobre a outra explorada, imanente à ordem. Uma das estrelas que a corporação possui -e exibe com honra em seus quadros-, foi concebida pelo massacre de Canudos!

A PM é um açougue-social!, Por favor, pensem bem antes de endeusarem os Capitães do Mato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário